sábado, 31 de maio de 2008

Leite entregue nas fábricas

A produção de leite, no primeiro trimestre de 2008, registou u aumento de 2,5%. No ano passado, o leite entregue nas fábreicas cresceu, 1,2 % e nesta altura, apresentava um crescimento de 0,9%.
Este ano os sinais são melhores. Os maiores crescimentos verificaram-se na Terceira e S. Jorge.
S. Miguel apresenta um decréscimo, relativamente ao mesmo período do ano passado.

Sem comentários:

Açores na cauda do desenvolvimento

A Região Autónoma dos Açores encontrava-se no final da tabela em termos de “Coesão”, segundo o Índice Sintético de Desenvolvimento Regional ...