quarta-feira, 11 de julho de 2007

Consumo de Energia



Terceira com maior consumo de energia por habitante, um fenómeno que se registou em 2005 e 2006.
Santa Maria também está acima do consumo médio do arquipélago.






Sem comentários:

Açores na cauda do desenvolvimento

A Região Autónoma dos Açores encontrava-se no final da tabela em termos de “Coesão”, segundo o Índice Sintético de Desenvolvimento Regional ...